Praça lotada marca o enceramento do Carnaval do Novo Tempo ano IV.

A última noite do Carnaval do Novo Tempo ano IV foi marcada pela presença de uma grande público que lotou a praça do mercado para prestigiar o encerramento da festividade carnavalesca.

Passaram pelo palco principal na última noite de evento, Thales Play, Forró Tô Solteiro, Ivana e Cássio, Cristiane Lima e demais atrações.

Estiveram presentes o prefeito Roberto do Posto, Secretários Municipais, vereadores e a população newtonbelenses e de cidades vizinhas.

Em breve será divulgado nas redes oficiais da prefeitura um vídeo sobre o carnaval 2020.