Prefeitura divulga Atrações do Carnaval do Novo Tempo ano IV.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello divulgou as atrações do Carnaval do Novo Tempo Ano IV, que acontecerá de 22 a 25 de fevereiro, na praça do mercado com uma programação diversificada para animar os foliões.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer, será divulgado posteriormente pelo Departamento de Comunicação nas redes  oficiais da prefeitura, a programação diária dos 04 dias de festividade.

” Não poderíamos deixar  de promover mais uma vez, o Carnaval que faz parte da cultura do nosso município, pois sempre valorizamos a cultura em nossa cidade e vamos continuar promovendo as festividades  nas datas comemorativas.” Resumiu o prefeito Roberto do Posto.

Confira as atrações.