Prefeitura paga 1/3 do salário de férias dos professores efetivos.

A Prefeitura de Gov.Newton Bello irá pagar nesta sexta-feira(17),  1/3 do salário de férias para os professores efetivos da rede municipal.

Vale ressaltar que os demais servidores efetivos já receberam  o 1/3 de férias quando solicitam as férias.

” Pagamos o terço de férias e nesta sexta-feira já estará disponível para saque, outra grande novidade que podemos destacar é que somos um dos primeiros municípios do  Maranhão a pagar o terço de férias referente a 45 dias, sendo que poucas prefeituras do Brasil pagaram.  Me sinto muito feliz pois o nosso governo valoriza os servidores públicos.” Frisou o prefeito Roberto do Posto. 

” A valorização dos profissionais da Educação é um dos pilares do ensino-aprendizagem, falar de valorização implica em ter seu direito garantido e consequentemente uma educação de qualidade. O respeito ao funcionário público é um dever e uma prioridade no nosso governo, e este feito do pagamento do terço de férias é apenas mais um passo dos inúmeros que daremos no decorrer da nossa gestão”, afirmou o secretário de administração Cicero Arraiz.

Destaque 

O pagamento do um terço de férias é um reconhecimento aos trabalhadores da Educação que com zelo desempenham suas funções e contribuem para o desenvolvimento educacional do município.

O pagamento do 1/3 de férias é um direito garantido aos trabalhadores com carteira assinada e funcionários públicos que gozam do período de férias.

 

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support