Prefeitura anuncia reforma e ampliação da E.M. Vereadora Rosimar Silva Araújo

O prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto, secretários municipais e engenheiros visitaram, na manhã desta quinta-feira (16), a Escola Municipal Vereadora Rosimar Silva Araújo, situada no bairro Birolândia, que atende estudantes do bairro e de comunidades vizinhas.

Durante a vistoria, o prefeito bateu o martelo reafirmando que a escola será a terceira escola-modelo criada no Governo ‘Início de um Novo Tempo’. As escolas Ney Braga e Instituto Fundamental Batista, ambas localizadas também na sede do município, já têm o título depois de serem completamente reformadas e ampliadas.

Roberto do Posto anunciou que o prédio da Escola Municipal Vereadora Rosimar Silva Araújo será reformado e ampliado, inclusive com climatização das salas.

“Estamos mudando a cara da Educação de Governador Newton Bello. As melhorias na infraestrutura beneficiam não apenas os estudantes, mas educadores e gestores escolares, o que reflete na qualidade da Educação. Sem dúvida, a nossa população já usufrui de um novo padrão de escolas municipais, com salas de aulas climatizadas. A educação é nossa prioridade”, enfatizou o prefeito Roberto do Posto.