Prefeitura realiza festa de réveillon em Gov.Newton Bello.

A Prefeitura de Gov.Newton Bello através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, realizou nesta  terça-feira(31/12), a grande festa de réveillon na praça do mercado.

Uma multidão compareceu ao local da festividade para esperar 2020 com chave de ouro ao som de Swing do RL, Forró Tô Solteiro e Cristiane Lima.

Presenças

Estiveram presentes além do prefeito Roberto do Posto, os Secretários Municipais, os Vereadores, a população newtonbelense e das cidades vizinhas que viram juntos o show pirotécnico da queima de fogos que iluminou o céu na chegada de 2020 e amanheceram o dia se divertido com muita alegria.

Destaque

” Durante esses três anos de mandatos sempre realizamos as festas culturais na cidade e não poderíamos deixar de promover esse grande réveillon para nos divertimos juntos com a população newtonbelense. Quero desejar a todos um feliz ano novo e vamos juntos continuar desenvolvendo Gov.Newton Bello. ” Resumiu o prefeito Roberto do Posto.

Confira a galera de imagens, em breve será divulgando nas redes sociais da prefeitura a reportagem em vídeo sobre o evento.