Prefeitura fecha 2019 com pagamento dos servidores públicos em dia

A administração municipal de Gov.Newton Bello, terminará 2019 honrando todos os compromissos com os servidores públicos municipais.

De acordo com informações os proventos referente ao mês de dezembro de todos funcionários foram pagos hoje segunda-feira (30/12) e continua  amanhã terça-feira(31/12).

Vale ressaltar que o pagamento de alguns servidores da educação já está disponível para saque, em relação aos demais contratados e concursados , o pagamento inicia amanhã.

” Estamos fechando os 03 anos de governo pagando em dia, mostrando respeito ao funcionalismo público. Todos os  funcionários estarão com seus salários em dias para se divertir na virada de ano e vamos continuar assim mantendo essa marca da nossa administração.” Comentou o prefeito Roberto do Posto.

Destaque

O pagamento em dia é um sinal de respeito e compromisso com o trabalhador municipal que precisa organizar o orçamento familiar com base nos seus vencimentos. É preciso destacar o valoroso esforço e compromisso da prefeitura municipal, que conseguiu neste 03 anos cumprir com suas obrigações e nunca ter atrasado o pagamento dos funcionários.