Conheça os campeões do Soletrando 2019 de Gov.Newton Bello

“Nosso objetivo é, antes de tudo, despertar a vontade de ler e manter vivo em nossos estudantes o hábito da leitura, aprimorando a escrita e o desenvolvimento intelectual de cada um deles”, enfatizou a secretária Municipal de Educação, Josélia Sena, durante solenidade de premiação dos campeões do Projeto Soletrando 2019 do município de Governador Newton Bello.

A grande final do projeto, realizado pela SEMED, por meio da Coordenação Pedagógica, ocorreu nessa quarta-feira (18) no Instituto Fundamental Batista na qual competiram estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental da sede e zona rural.

Além do prefeito Roberto do Posto e da secretária de Educação, Josélia Sena, demais secretários municipais, vereadores, familiares dos finalistas, coordenadores pedagógicos, professores, diretores, entre outros educadores e representantes da comunidade estiveram presentes e acompanharam o desempenho dos finalistas e a premiação dos campeões.

Em sua rede social o prefeito destacou ” Quero parabenizar a equipe da Secretaria de Educação e toda coordenação pedagógica pela organização deste lindo projeto que contribui de forma positiva no desenvolvimento do ensino aprendizado em Gov.Newton Bello.”

Parabéns também a todos os participantes do soletrando 2019, em especial aos campeões.

Confira abaixo a lista oficial dos campeões do Soletrando 2019 de Governador Newton Bello:

6° Ano – Geovana Pessoa, EM Vereadora Rosimar Silva Araújo pólo Sede.
7° Ano – Juliana dos Santos Freitas, EM Manoel José da Silva, pólo Barracão
8° Ano – Ana Maria, EM Deusdete Cardoso da Silva, pólo São Raimundo