Prefeitura paga 13º salário dos servidores públicos efetivos.

Depois de antecipar o pagamento dos proventos referente ao mês de novembro, a  Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, sob à administração do prefeito Roberto do Posto, confirmou para está quarta-feira(18), o início do pagamento do 13º salário dos servidores  públicos efetivos.

De acordo com a administração municipal o pagamento será efetuado por Secretaria, já iniciando nesta quarta-feira(18) e finalizando na próxima sexta-feira(20).

Mesmo diante da dificuldade que o país, o estado e os municípios estão passando, nós estamos cumprindo com a obrigação de pagarmos aos nossos servidores. Vale ressaltar que cumprimos com o cronograma 2019 e quitamos o 13º.  Estaremos trabalhando  e nos empenhando para que  em 2020 possamos continuar com a marca da nossa administração, que é pagamento do funcionalismo público em dias.  ” Ressaltou o prefeito Roberto do Posto.

“Quero agradecer a todos os funcionários públicos que trabalharam incansavelmente e desempenharam suas funções com extrema competência e nos ajudaram a contribuir com desenvolvimento da nossa cidade.” Disse ainda o prefeito.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support