Prefeitura paga 13º salário dos servidores públicos efetivos.

Depois de antecipar o pagamento dos proventos referente ao mês de novembro, a  Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, sob à administração do prefeito Roberto do Posto, confirmou para está quarta-feira(18), o início do pagamento do 13º salário dos servidores  públicos efetivos.

De acordo com a administração municipal o pagamento será efetuado por Secretaria, já iniciando nesta quarta-feira(18) e finalizando na próxima sexta-feira(20).

Mesmo diante da dificuldade que o país, o estado e os municípios estão passando, nós estamos cumprindo com a obrigação de pagarmos aos nossos servidores. Vale ressaltar que cumprimos com o cronograma 2019 e quitamos o 13º.  Estaremos trabalhando  e nos empenhando para que  em 2020 possamos continuar com a marca da nossa administração, que é pagamento do funcionalismo público em dias.  ” Ressaltou o prefeito Roberto do Posto.

“Quero agradecer a todos os funcionários públicos que trabalharam incansavelmente e desempenharam suas funções com extrema competência e nos ajudaram a contribuir com desenvolvimento da nossa cidade.” Disse ainda o prefeito.