Aconteceu nesta Quinta-feira a “Formatura dos Doutores do ABC das Creches Helena Sousa Oliveira e Lourdinha Gusmão”

Aconteceu nesta quinta-feira(12),na Quadra Poliesportiva, a solenidade de formatura dos Doutores do ABC das Creches Helena Sousa Oliveira e Lourdinha Gusmão, com o tema “Aquarela”.

O evento contou com a participação dos familiares dos formandos, diretores e professores das Creches, secretários municipais, entre outros.

Durante a programação aconteceu diversas apresentações especiais dos formandos e também da banda musescola.

A cerimônia contou com o apoio da Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal.

Confira mais fotos..