Prefeitura de Gov. Newton Bello antecipa pagamento dos servidores.

A  Prefeitura Municipal  de Governador Newton Bello, sob à administração do prefeito Roberto do Posto, antecipou mais uma vez o pagamento do funcionalismo público. 

Segundo administração municipal, os proventos referente ao mês de novembro serão pagos neste sábado(30/11). 

Pagamento(Concursados e Contratados) 

De acordo ainda com informações, todos os concursados receberão amanhã(sábado). O Pagamentos dos contratados inicia também neste sábado.

Destaque 

Vale ressaltar que mesmo com todas as dificuldades que os municípios brasileiros passam na atualidade com diminuição dos repasses, à administração de Gov.Newton Bello conseguiu mais uma vez pagar em dias os funcionários públicos. 

” É com grande satisfação  que antecipamos mais uma vez o pagamento dos nossos servidores público e ao mesmo tempo estamos realizando diversas ações e obras que estão desenvolvendo nossa cidade. Acredito que iremos fechar novamente um ano com essa marca essencial que é o pagamento em dia,  mostrando com isso grande respeito pelo nosso funcionalismo público.” Destacou o prefeito Roberto do Posto.

 

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support