Prefeitura de Gov. Newton Bello antecipa pagamento dos servidores.

A  Prefeitura Municipal  de Governador Newton Bello, sob à administração do prefeito Roberto do Posto, antecipou mais uma vez o pagamento do funcionalismo público.

Segundo administração municipal, os proventos referente ao mês de novembro serão pagos neste sábado(30/11).

Pagamento(Concursados e Contratados)

De acordo ainda com informações, todos os concursados receberão amanhã(sábado). O Pagamentos dos contratados inicia também neste sábado.

Destaque

Vale ressaltar que mesmo com todas as dificuldades que os municípios brasileiros passam na atualidade com diminuição dos repasses, à administração de Gov.Newton Bello conseguiu mais uma vez pagar em dias os funcionários públicos.

” É com grande satisfação  que antecipamos mais uma vez o pagamento dos nossos servidores público e ao mesmo tempo estamos realizando diversas ações e obras que estão desenvolvendo nossa cidade. Acredito que iremos fechar novamente um ano com essa marca essencial que é o pagamento em dia,  mostrando com isso grande respeito pelo nosso funcionalismo público.” Destacou o prefeito Roberto do Posto.