Secretário de Agricultura participa de reunião na AGERP em São Luís.

O Secretário de Agricultura de Gov.Newton Bello, Averaldo Morais Sousa, participou na tarde desta terça-feira (26), em São Luís, de uma importante reunião, na sede da AGERP (Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão).

As Pautas da reunião com a Presidenta da AGERP, Loroana Santana, foram os kits de irrigação solicitado no ano passado e ainda o andamento da parceria para compra da mandioca dos produtores newtonbeleneses  para a produção da Cerveja Magnífica da Ambev.

“ Reunião muito proveitosa para o nosso município, estivemos pedido agilidade para o nosso município receber os kits de irrigação para beneficiar os nossos produtores, e também verificar o andamento da parceria para a nossa cidade fornecer a mandioca para produção da Cerveja Magnífica da Ambev. Somos conhecedores do potencial de produção do nosso município e vamos buscar as parcerias necessárias para o desenvolvimento da agricultura familiar em Gov.Newton Bello.” Resumiu o secretário Averaldo.

Estiveram na reunião também o técnico da Agerp de Zé Doca, Marcos Luna e o coordenador dos escritórios das regionais da Agerp no Estado, Aldean.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support