Prefeitura de Gov. Newton Bello Realiza Reunião Sobre Regularização Fundiária

Para ajudar a solucionar dúvidas da população com relação à regularização fundiária de terrenos e prédios urbanos, a prefeitura municipal de Gov. Newton Bello através da secretaria de Agricultura realizará reunião para tratar da regularização fundiária da área urbana, na próxima quarta – feira (27), ás 8h no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde na oportunidade será dialogado sobre a documentação necessária para fazer o cadastro para se regularizar.

A lei federal nº 13.465 de 2017, que trata sobre a REURB visa tirar da irregularidade todos os lotes e residências, facilitando a obtenção do título de propriedade de seu atual proprietário por um processo administrativo simplificado.

Através da reunião a comunidade urbana poderá esclarecer suas dúvidas, pois já foram realizadas reuniões na zona rural, após conclusão dos cadastros será realizado um grande evento para entrega dos títulos definitivos.