25º Aniversário de Gov.Newton Bello promete agitar a região de 7 a 9 de novembro

Em comemoração aos 25 anos de emancipação política de Governador Newton Bello, a prefeitura preparou uma programação especial com diversas atrações promovidas pelas secretarias do município, durante os dias 7, 8 e 9. A população já aguarda com expectativa pelos três dias de festa.

“Estamos, aos pouco e com responsabilidade, mudando a história deste município. Muito ainda há que se fazer e de mãos dadas com a população newtonbellense vamos construindo uma nova história de conquistas e realizações. O município completa 25 anos e vamos comemorar em grande estilo. Serão 3 dias de eventos esportivos, shows de humor e musical, promoção de saúde e inauguração de obra, além de evento religioso.”, enfatizou o prefeito Roberto do Posto.

Programação

De acordo com a programação oficial divulgada pela Prefeitura de Governador Newton Bello, as festividades começam nesta quinta-feira (7), a partir das 8h, com jogos de futsal feminino e masculino, no ginásio Fantecão. Ainda nesta quinta, a partir das 19h, também no Fantecão, a população vai se divertir na descontraída e animada apresentação humorística da dupla Maranhão e Zé Besteira

Na sexta-feira (8), milhares de pessoas estão sendo aguardadas para a celebração de culto ecumênico no ginásio Fantecão. O ato religioso está marcado para começar às 19h.

No sábado (9), a programação começa cedo, com hasteamento das bandeiras às 6h, na prefeitura.

Às 7h tem o café da manhã e meia hora depois (7h30) tem o aulão de Zumba.

8h30 tem mais atividades recreativas, tais como Maratona Masculina e Feminina, Corrida de Saco e Corrida de Jumento.

Vôlei de areia é a modalidade esportiva a ocupar o centro das atenções a partir das 10h, na escola do Estado, seguida pela Final do Torneio Masculino e Feminino, no ginásio Fantecão, às 11h.

Uma especial partida de futebol marcará a inauguração do Estádio Mangueirão às 14h30. O amistoso entre a Seleção Brasileira Máster e a Seleção de Governador Newton Bello promete agitar ainda mais o dia festivo.

Para encerrar a maratona festiva do município de Governador Newton Bello, a partir das 22h deste sábado (9), o comando da festa ficará por conta das atrações musicais: Forró Tô Solteiro, Rick e Rangel, Mara Pavanelly e Thalles Play. Na ocasião, todas as realizações e conquistas da população de Governador Newton Bello, sob a administração do prefeito Roberto do Posto, serão exibidas em um grande telão instalado no local dos shows, na frente da Escola Ney Braga.