Prefeitura divulga atrações dos 25 anos de Gov.Newton Bello

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello divulgou na tarde desta sexta-feira(18), as atrações dos 25 anos do município. 

A festa de aniversário contará com 04 grandes atrações, são elas: Mara Pavanely, Rick e Rangel, Forró Tô Solteiro e Thales Play. 

O local escolhido para o grande evento é em frente a Escola Ney Braga, mesmo local do evento realizado ano passado. 

Mais Programação 

No dia 08 de novembro, o prefeito do município, Roberto do Posto, organizará um grande jantar em sua residência para o público evangélico com a participação de todas as igrejas da cidade, a partir das 19:00 horas. O evento contará com atrações musicais gospeis,entre outras programações voltada ao público evangélico.

Dia 09 de novembro pela tarde, acontecerá a grande inauguração do Estádio Municipal Mangueirão com a participação especial da seleção brasileira de Masters que enfrentará a seleção de Gov.Newton Bello, em um grande amistoso que promete reunir milhares de torcedores para acompanhar esse momento histórico. 

Em breve divulgaremos mais informações sobre as demais programações que fazem parte dos 25 anos de emancipação política do município. 

Destaque 

” É com grande satisfação que iremos realizar essa belíssima programação em comemoração ao aniversário de nossa cidade. Nossa administração está de parabéns pois vai entregar para a população o primeiro estádio da cidade com um grande amistoso, teremos ainda um jantar para público evangélico e um mega show na noite do dia 09 de novembro.” Pontuou o prefeito Roberto do Posto.

” Contaremos com a presença dos nossos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, nossos Secretários Municipais e Vereadores e claro a presença especial dos newtonbelenses.” Finalizou o prefeito. 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support