Prefeitura promove Aulão preparatório para o Enem em Gov.Newton Bello.

A Prefeitura Gov.Newton Bello na administração do prefeito Roberto do Posto, realizará no próximo dia 26 de outubro(sábado), através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento Municipal de Juventude, o “Aulão Newton Bello”.

O projeto Aulão Newton Bello é gratuito e tem objetivo direto de ajudar os alunos newtonbelenses que farão a prova do Exame Nacional do Énsino Médio(ENEM), nos dias 03 e 10 de Novembro de 2019.

Inscrições

As inscrições para participar estão sendo realizadas até o dia  22 de outubro,  no C E Antonio Mâcedo de Almeida.

Programação do Aulão

O  Aulão acontecerá no dia 26 de outubro de 08:00 às 16:00 horas, na Escola Instituto Fundamental Batista.

Destaque

Vale ressaltar a  parceria da SEMED e dos Departamento de Juventude e Comunicação,  na realização do projeto que se fortaleceu,  após visita das equipes na sede da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude(SEEJUV),em São Luís.

Em anos anteriores o município realizou o Aulão do Enem, em parceria com o Governo do Estado, deixando uma impressão positiva na classe estudantil.