Prefeitura realiza evento especial em comemoração ao dia das crianças.

A Prefeitura de Gov.Newton Bello através das Secretarias de Assistência Social e Cultura, Desporto e Lazer, realizou na manhã deste domingo(13),na Quadra Poliesportiva Fantecão, um grande evento em comemoração ao dia das Crianças.

O evento comemorativo ao dia das crianças contou com as apresentações dos palhaços Estripulia, Vassourinha, Robô Zeus e ainda o Mágico Werventon.

Na programação houve ainda distribuição de presentes, Lanches e diversas brincadeiras que divertiram as crianças de Gov.Newton Bello.

Presenças

O Prefeito Roberto do Posto, a primeira dama e Secretária de Assistência Social, Aldenice Pereira, os secretários municipais, os vereadores, centenas de crianças, entre outros marcaram presença.

” Sempre promovemos este evento desde 2010, ou seja antes de assumir a prefeitura, nós já realizamos esse evento em alusão ao dia das crianças. Quero na oportunidade deseja um feliz dia das crianças, muita paz, alegria, saúde e futuro brilhante para todas as crianças de Gov.Newton Bello.” Ressumiu o prefeito.

Destaque

Vale ressaltar a alegria da criançada que aprovou à atitude da administração municipal em promover e proporcionar um dia especial para à criançada.