SEMUS Realiza Confraternização em  Homenagem aos Agentes Comunitário de Saúde-ACS e Agentes de Combate a Endemias-ACE

 

A Secretaria Municipal de Saúde com apoio da Prefeitura promoveu na manhã desta quarta-feira(09), no auditório da SEMUS, uma confraternização especial em homenagem aos Agentes Comunitário de Saúde-ACS e Agentes de Combate a Endemias-ACE.

 

O evento foi alusivo ao dia do ACS, que é comemora dia 04 de outubro.Durante a programação os enfermeiros agradeceram à suas equipes de ACS e ACE,  houve ainda apresentações de fotos do dia a dia de cada profissional e entrega de brindes.

A confraternização firmou o reconhecimento do trabalho sério e eficiente que a categoria desenvolve no município, principalmente para o sucesso da Estratégia da Saúde da Família, acompanhamento e prevenção de doenças. O evento foi marcado com muita alegria e serviu como um importante termômetro de estímulo.

Destaque

“ Os agentes são muitos importantes principalmente na execução do projeto de saúde que nós temos no município. São os agentes que estão em contato com a população diariamente; visitam cada família e sentem a necessidade da área de saúde e as condições de vida de cada família de nossa cidade.” Resumiu o Secretário de Saúde, Epitácio Carvalho.

“Quero parabenizar todos os  ACS e ACE, ressaltar a importância de cada um deles para a saúde do município e reforçar que estamos sempre de braços e portas abertos para receber a categoria, ouvir suas demandas e procurar sempre atendê-las.” Frisou o Secretário de Administração,Cicero Arraiz.

Presenças

O evento contou com a participação dos Secretários(Cicero Arraiz-Administração, Epitácio Carvalho-Saúde),da Secretária Adj. de Saúde, Ana Karolyne,vereadora Eliene, enfermeiras, médicos, além dos homenageados, entre outros.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support