Prefeito Assina Ordem de Serviço da Obra da Estrada Vicinal que liga Sede ao Povoado Barracão de Madeira.

O Prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto, assinou na tarde desta quarta-feira(02), o termo da ordem de serviço da estrada vicinal que liga sede ao povoado Barracão de Madeira.

Estiveram presentes no ato,além do prefeito, os secretários municipais, os vereadores e claro a população que comemorou o início de uma das maiores obras dos 25 anos do município.

Vale ressaltar que antes do ato foi realizado uma carreata pela principais ruas e avenidas da cidade com as maquinas, mostrando para toda cidade que o sonho virou realidade.

A obra tem previsão de conclusão para março de 2020 e beneficiará milhares de pessoas que trafegam diariamente pela estrada vicinal.