Prefeitura Promove Desfile Cívico Histórico em Gov.Newton Bello

O domingo dia 15 de Setembro de 2019 em Gov.Newton Bello, foi marcado pelo Desfile Cívico Histórico com a temática ” Resgatando Valores Na Educação : Família, Escola e Sociedade” promovido pela Prefeitura Municipal através das Secretárias de Educação, Administração e Cultura, Desporto e Lazer.

O desfile percorreu as principais ruas e avenidas e contou com a participação dos alunos da Rede Municipal e Estadual, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS e ainda as Bandas Marciais São Francisco de Assis de Bom Jardim, Sol da Liberdade de Zé Doca e os Desbravadores de Zé Doca, Bom Jardim, Araguanã e Gov.Newton Bello.

Estiveram prestigiando na oportunidade, o prefeito Roberto do Posto, os Secretários Municipais, os vereadores e ainda a população newtonbelense que aplaudiu o resgaste do desfile cívico do município que há muito tempo não era realizado.

Destaque

Após o percurso concluído, o desfile encerrou em frente a Escola Municipal Ney Braga aonde algumas autoridades discursaram destacando, agradecendo e parabenizando os organizadores e as bandas marciais e a todos os alunos e profissionais que ajudaram na realização do ato histórico.

” Eu estou muito emocionado por ter acompanhado o desfile, me emocionei diversas vezes durante o percurso e quero ressaltar que no próximo ano estaremos atendendo a solicitação do requerimento da banda marcial do legislativo municipal e entregaremos para os nossos jovens newtonbelenses, uma banda marcial completa e vamos realizar no 07 de setembro mais um grande desfile.” Resumiu o prefeito.

” Em nome da SEMED de Gov.Newton Bello, quero agradecer aos municípios de Zé Doca e Bom Jardim pela parceria neste evento histórico, aos alunos e a todos os profissionais que ajudaram no decorrer do desfile. Obrigado ao prefeito Roberto do Posto, aos demais secretários e aos vereadores pela apoio e vamos ano que vem fazer ainda melhor.” Frisou a Secretária de Educação Josélia Sena.

O Desfile foi marcado por um show de cores e mensagens lindas alusivas a temática do mesmo.

Fotos- Decom/GNB




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support