Desfile Cívico com temática “Resgatando Valores na Educação: Família, Escola e Sociedade” acontece no próximo dia 15 de Setembro.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello através das Secretarias de Educação, Administração e Cultura, Desporto e Lazer, promoverá no próximo dia 15/09-Domingo, o Desfile Cívico com a temática “Resgatando Valores na Educação: Família, Escola e Sociedade.”

O evento contará com a participação das bandas marciais São Francisco de Assis  de Bom Jardim, Sol da Liberdade de Zé Doca e Desbravadores Luis Gonzaga Amorim de Araguanã.

O que ? Desfile Cívico com a temática “Resgatando Valores na Educação: Família, Escola e Sociedade.”

Aonde? Concentração no Alto do Valmir com a chegada em frente a E.M. Ney Braga

Quando ?  15/09/2019- Domingo