SEMUS e SEMAS realizam Mobilização Social no Povoado União.

As Secretarias Municipais de Saúde-SEMUS e Assistência Social- SEMAS, realizaram nesta quarta-feira(21), no Povoado União, Zona Rural de Gov.Newton Bello, uma importante Mobilização Social.

Durante à ação foi ofertado para a comunidade do povoado, atendimento médico, palestras, entrega de kit bucal, preventivo, teste rápido, avaliação de hanseníase e visita domiciliar realizada pela Força Estadual e Equipe volante da Semas.

Estiveram presentes a Secretária Adjunta de Saúde,  Ana Karolyne, profissionais de enfermagem, equipe da Força Estadual e da Semas, entre outros.

Nosso lema é garantir saúde de qualidade e para todos. O intuito nas mobilizações é a prevenção, nelas esperamos reunir o maior número de pessoas levando para a população variados atendimentos. Hoje tivemos a parceria da secretaria de assistência social e da nossa equipe da estratégia de saúde da família e desde já agradeço cada pessoa que se envolveu dessa ação.  A partir de agora sempre faremos ações como essa nos povoados, garantindo assim que todos tenham saúde e saúde de qualidade.” Destacou a Secretária Adjunta de Saúde.

A Mobilização Social contou com o apoio direto da prefeitura municipal na administração do prefeito Roberto do Posto.