SEMUS e SEMAS realizam Mobilização Social no Povoado União.

As Secretarias Municipais de Saúde-SEMUS e Assistência Social- SEMAS, realizaram nesta quarta-feira(21), no Povoado União, Zona Rural de Gov.Newton Bello, uma importante Mobilização Social.

Durante à ação foi ofertado para a comunidade do povoado, atendimento médico, palestras, entrega de kit bucal, preventivo, teste rápido, avaliação de hanseníase e visita domiciliar realizada pela Força Estadual e Equipe volante da Semas.

Estiveram presentes a Secretária Adjunta de Saúde,  Ana Karolyne, profissionais de enfermagem, equipe da Força Estadual e da Semas, entre outros.

Nosso lema é garantir saúde de qualidade e para todos. O intuito nas mobilizações é a prevenção, nelas esperamos reunir o maior número de pessoas levando para a população variados atendimentos. Hoje tivemos a parceria da secretaria de assistência social e da nossa equipe da estratégia de saúde da família e desde já agradeço cada pessoa que se envolveu dessa ação.  A partir de agora sempre faremos ações como essa nos povoados, garantindo assim que todos tenham saúde e saúde de qualidade.” Destacou a Secretária Adjunta de Saúde.

A Mobilização Social contou com o apoio direto da prefeitura municipal na administração do prefeito Roberto do Posto.

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support