SEMUS promove palestra com temática alusiva à campanha agosto dourado

A Secretaria Municipal de Saúde de Gov.Newton Bello, está realizando no município diversos eventos com temáticas relacionadas à Campanha Agosto Dourado, dedicado a conscientização do aleitamento materno.

Na última quarta-feira(14), na Unidade Mista Deputada César Bandeira(CS-Gov.Newton Bello),  a Semus através da enfermeira Glauciana Duarte realizou, um evento com uma palestra com orientações alusivas a Campanha com a participação do público alvo, as gestantes da área do CS de Gov.Newton Bello.

Entre as temáticas abordadas pela profissional de sáude, estava o incentivo à amamentação até os 6 meses de idade e ainda temas de grande importância para as mamães.

“Hoje sabemos que muitas doenças crônicas e alergias podem ser evitadas graças ao ato de amamentar.  A criança que tem aleitamento exclusivo não precisa de água, ou seja estás orientações  precisam chegar ao conhecimento das gestantes. A Semus está de parabéns pela realização da campanha Agosto Dourado no município.” Resumiu a palestrante




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support