Prefeitura, SEMAS e SEMED Realizam Solenidade de Certificação da 3ª turma do Projeto de Inclusão Digital

 

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello e as Secretarias de Assistência Social e Educação, realizaram na manhã desta sexta-feira(16), a solenidade de certificação da 3ª turma do projeto de Inclusão Digital. 

Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito Roberto do Posto, as Secretárias Aldenice Pereira(Assistência Social) e Josélia Sena(Educação), equipes do CRAS e Bolsa Família, Alunos formandos , entre outros. 

Durante a programação do evento, foi formado logo a 4ª turma do projeto que irá iniciar na próxima semana. Em 2020 será ofertado através do projeto o curso avançado em informática. 

” Parabenizo a todos os alunos que se empenharam  e hoje estão  recebendo o certificado de formação. Muito importante a execução do projeto Inclusão Digital em nosso município.” Resumiu o prefeito Roberto do Posto. 

Projeto Inclusão Digital 

É um projeto da Secretaria de Assistência Social executado pelo Programa Bolsa Família em parceria com a Semed  e Cras. O Projeto já realizou a formação de 3 turmas com a formação destes 35 alunos desta sexta-feira. 

O principal objetivo do projeto é diminuir o elevado índice de pessoas que não tem acesso a informática, o curso visa elevar o conhecimento básico em informática para aquelas pessoas que não tem contato com o mundo digital.

Confira mais fotos..




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support