Secretário Adjunto de Agricultura Participa do Lançamento do Programa Estadual de apoio à industrialização e ao fomento de produção de arroz do Estado do Maranhão

O Secretário Adjunto de Agricultura de Gov.Newton Bello, Zezinho do Assentamento, participou nesta quinta-feira(15),na FIEMA, em São Luís,  do  Lançamento do Programa Estadual de apoio à industrialização e ao fomento de produção de arroz do Estado do Maranhão, que faz parte do decreto 34.933 de 11 de junho de 2019.

Fomentar a produção de arroz e conceder benefícios financeiros e fiscais para a indústria beneficiar, rebeneficiar e empacotar o arroz dentro do Maranhão, foram alguns dos objetivos principais apresentados pelo novo Programa de Apoio à Industrialização e ao Fomento da Produção de Arroz, instituído via decreto, pelo Governo do Estado, nesta manhã na Casa da Indústria para empresários que atuam no setor.

A abertura do evento foi feita pelo vice-presidente da FIEMA, Celso Gonçalo, o presidente do Sindiarroz, Jeremias Gaspar Neto, o subsecretário da Seinc, Expedito Rodrigues Júnior , o representante da Sagrima, Flabriso Vieira da Silva e o auditor fiscal da Receita Estadual, Jomar Fernandes.

O evento contou também com a presença do deputado estadual, Ariston Ribeiro, o vice-presidente do Sindiarroz e da FIEMA, Benedito Mendes,  e ainda prefeitos e secretários municipais de agricultura de algumas cidades do Maranhão.

“Muito Importante a participação do nosso município neste evento. Vale ressaltar que nosso Estado já foi um dos maiores produtores do país e atualmente, é o maior consumidor do produto.” Resumiu o Secretário Adjunto de Agricultura Zezinho do Assentamento.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support