Prefeitura, Sindicato dos Trabalhadores e ITERMA realizam reunião com proprietários de área rural no município de Gov.Newton Bello

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, o Sindicato dos Trabalhadores e o  ITERMA(Instituto de Colonização e Terras do Maranhão), realizaram na tarde desta segunda-feira(05), no auditório do sindicato, uma importante reunião com os proprietários de área rural no município.

A reunião contou com a presença do prefeito Roberto do Posto, secretários municipais, representantes do ITERMA e do Sindicato dos Trabalhadores rurais e centenas de proprietários de área rural e teve o objetivo direto de  tratar sobre  a regularização fundiária de terras.

Durante o evento os representantes do ITERMA ( Instituto de Colonização e Terras do Maranhão ), esclareceram dúvidas dos proprietários de terras e destacaram algumas orientações importantes no processo de regularização.

Nesta terça-feira(06/08), a  reunião com mesma temática acontecerá na zona rural.