Prefeitura, Sindicato dos Trabalhadores e ITERMA realizam reunião com proprietários de área rural no município de Gov.Newton Bello

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, o Sindicato dos Trabalhadores e o  ITERMA(Instituto de Colonização e Terras do Maranhão), realizaram na tarde desta segunda-feira(05), no auditório do sindicato, uma importante reunião com os proprietários de área rural no município.

A reunião contou com a presença do prefeito Roberto do Posto, secretários municipais, representantes do ITERMA e do Sindicato dos Trabalhadores rurais e centenas de proprietários de área rural e teve o objetivo direto de  tratar sobre  a regularização fundiária de terras. 

Durante o evento os representantes do ITERMA ( Instituto de Colonização e Terras do Maranhão ), esclareceram dúvidas dos proprietários de terras e destacaram algumas orientações importantes no processo de regularização.

Nesta terça-feira(06/08), a  reunião com mesma temática acontecerá na zona rural. 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support