SEMUS realiza Ação em Saúde no Povoado Barracão de Madeira.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello na administração do prefeito Roberto do Posto, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira(17) , no povoado Barracão de Madeira, uma Ação em Saúde, oferecendo a comunidade serviços gratuitos como:  testes rápidos de HIV, hepatite B e C, consulta de enfermagem  e ainda palestras com temáticas envolvendo cuidados na gestação e doenças sexualmente transmissíveis.

Vale ressaltar que à ação criou o primeiro grupo de gestantes do povoado Barracão de Madeira e ainda contou com a distribuição de brindes para as gestantes presentes.

Estiveram presentes colaborando com à ação a equipe da SEMUS representada pela secretária adjunta de saúde Ana Karolyne, enfermeiras(Celijane, Iraneide, Daniella), agentes de saúde e técnicos de enfermagem.