Prefeito, Secretários e Vereadores visitam Escola na Zona Rural que será reformada e ampliada.

O Prefeito de Gov.Newton Bello Roberto do Posto e uma comitiva formada pelos secretários municipais ( Valmir– Obras e Josélia Sena-Educação), e os vereadores(MarceloEliene), entre outros, visitaram nesta segunda-feira(08), a Escola Municipal Deusdete Cardoso da Silva, no povoado São Raimundo,  que será reformada e ampliada.

A Escola do povoado São Raimundo, será totalmente reformada e ampliada. Ganhará mais duas salas de aulas  onde melhorará  a qualidade de ensino- aprendizagem dos alunos e aumentar a comodidade dos professores.

“É de grande importância as obras  para a qualidade e acesso das famílias às ações da escola. A educação na Zona rural tem grande importância e relação  direta com o desenvolvimento da localidade, pois contribui, de maneira destacada, na formação dos jovens e para o fortalecimento das ações produtivas e sociais.Quero parabenizar o prefeito Roberto do Posto pela preocupação com desenvolvimento da educação de todo o município.” Frisou a Secretária de Educação Josélia Sena.

” Assim como na sede do município, vamos continuar as reformas e ampliações das Escolas da Zona Rural e chegou a vez da escola do povoado São Raimundo onde nosso principal objetivo vai, além de entregar um espaço novo, incentivar os alunos e motivar os professores que, com um novo ambiente melhor estruturado que oferece conforto e comodidade, executar um ensino de qualidade. O nosso governo com certeza entrará na história, pois foi o que mais investiu em Educação em nosso município.” Pontuou o Prefeito Roberto do Posto.

Obras

Segundo administração municipal o início da execução da obra  dependia da finalização do processo licitatório e só agora terminou e as obras começarão em breve para alegria da comunidade do Povoado São Raimundo e toda equipe que compõe a E.M.Deusdete Cardoso da Silva.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support