Prefeito, Secretários e Vereadores visitam Escola na Zona Rural que será reformada e ampliada.

O Prefeito de Gov.Newton Bello Roberto do Posto e uma comitiva formada pelos secretários municipais ( Valmir– Obras e Josélia Sena-Educação), e os vereadores(MarceloEliene), entre outros, visitaram nesta segunda-feira(08), a Escola Municipal Deusdete Cardoso da Silva, no povoado São Raimundo,  que será reformada e ampliada.

A Escola do povoado São Raimundo, será totalmente reformada e ampliada. Ganhará mais duas salas de aulas  onde melhorará  a qualidade de ensino- aprendizagem dos alunos e aumentar a comodidade dos professores.

“É de grande importância as obras  para a qualidade e acesso das famílias às ações da escola. A educação na Zona rural tem grande importância e relação  direta com o desenvolvimento da localidade, pois contribui, de maneira destacada, na formação dos jovens e para o fortalecimento das ações produtivas e sociais.Quero parabenizar o prefeito Roberto do Posto pela preocupação com desenvolvimento da educação de todo o município.” Frisou a Secretária de Educação Josélia Sena.

” Assim como na sede do município, vamos continuar as reformas e ampliações das Escolas da Zona Rural e chegou a vez da escola do povoado São Raimundo onde nosso principal objetivo vai, além de entregar um espaço novo, incentivar os alunos e motivar os professores que, com um novo ambiente melhor estruturado que oferece conforto e comodidade, executar um ensino de qualidade. O nosso governo com certeza entrará na história, pois foi o que mais investiu em Educação em nosso município.” Pontuou o Prefeito Roberto do Posto.

Obras

Segundo administração municipal o início da execução da obra  dependia da finalização do processo licitatório e só agora terminou e as obras começarão em breve para alegria da comunidade do Povoado São Raimundo e toda equipe que compõe a E.M.Deusdete Cardoso da Silva.