Wandim Rey,Banda Balada Quente e Diversas Atrações Culturais Marcam o Encerramento do Arraiá do Novo Tempo Ano III.

O Arraiá do Novo Tempo Ano III, uma realização da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Cultura,Desporto e Lazer e Administração, encerrou nesta sexta-feira com apresentações de diversas atrações culturais locais e regionais.

A atração musical ficou por conta da Banda Balada Quente e Wandim Rey que animou o público presente até altas horas da madrugada.

Durante a última noite, o prefeito, os secretários municipais e os vereadores destacaram em suas falas no palco do evento, a importância da valorização cultural e realização do São João no município que promete ser ainda melhor em 2020. Confira mais fotos na integra.