Participe da 8ª Conferência Municipal de Saúde de Gov.Newton Bello.

Discutir saúde sob uma visão democrática será a temática central da 8ª Conferência Municipal de Saúde de Gov. Newton Bello.

O evento que é promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, obedecendo os preceitos constitucionais e as decisões do Conselho Municipal de Saúde, acontecerá na próxima sexta-feira(10), no auditório da Semus, em frente a secretaria de obras.

A Conferência apontará os delegados e delegadas que estarão representando o município na conferência estadual. A escolha será de forma democrática e todos os credenciados terão direito ao voto.

Os eixos de discussão serão diversos, cada eixo com temas específicos e debates construtivos e propositivos. É relevante que os inscritos participem ativamente dos seus respectivos eixos.

De acordo com a SEMUS, a participação popular na construção das políticas de saúde é o principal objetivo da conferência.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support