Participe da 8ª Conferência Municipal de Saúde de Gov.Newton Bello.

Discutir saúde sob uma visão democrática será a temática central da 8ª Conferência Municipal de Saúde de Gov. Newton Bello.

O evento que é promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, obedecendo os preceitos constitucionais e as decisões do Conselho Municipal de Saúde, acontecerá na próxima sexta-feira(10), no auditório da Semus, em frente a secretaria de obras.

A Conferência apontará os delegados e delegadas que estarão representando o município na conferência estadual. A escolha será de forma democrática e todos os credenciados terão direito ao voto.

Os eixos de discussão serão diversos, cada eixo com temas específicos e debates construtivos e propositivos. É relevante que os inscritos participem ativamente dos seus respectivos eixos.

De acordo com a SEMUS, a participação popular na construção das políticas de saúde é o principal objetivo da conferência.