Prefeitura de Gov. Newton Bello paga funcionalismo público.

A Prefeitura de Gov. Newton Bello iniciará nesta sexta-feira(03/05), e finalizará no sábado(04/05), o pagamento de todos os servidores públicos municipais.

Os proventos dos concursados referente ao mês de abril estará disponível para saque já nesta sexta-feira. Os contratados poderão efetuar o saque dos seus sálarios no sábado.

A gestão do prefeito Roberto do Posto segue cumprindo o compromisso com os servidores efetuando o pagamento do funcionalismo em dia. 

Segundo o prefeito Roberto do Posto, o pagamento em dia é uma das prioridades da gestão. “A regularidade do pagamento integra a política de valorização do servidor que presta importe serviço à população e nos ajuda a construir uma cidade melhor para todos “ disse o prefeito. 

De acordo com o Secretário Municipal de Administração,CiceroArraiz, a gestão tem constantemente se organizado para dar continuidade as ações que beneficiam o cidadão e a cidade.”Não poderíamos deixar de destacar que estamos com os nossos compromissos financeiros em dia, e sempre nos esforçando em efetuar o pagamento dos servidores sem atraso, e muitas vezes adiantando”, reforçou o secretário. 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support