Prefeitura por meio da SEMED Realiza Excursão Temática com Alunos da Rede Municipal.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello realizou nesta segunda-feira(15), através da SEMED em parceira com a Coordenação Pedagógica, a VIII Excursão Temática com os alunos da Rede Municipal de Ensino,  para a Aldeia Januária em comemoração a Semana Nacional do Índio.

Estiveram participando da excursão, o coordenador pedagógico professor Antonio Machado, o presidente da Câmara Aurino da Churrascaria, os professores e alunos das Escolas Municipais, entre outros.

De acordo com o coordenador pedagógico professor Antonio Machado, o objetivo é fazer um intercambio cultural, entre os nossos alunos e o povo indígena Guajajara e conhecer na prática seus costumes e tradições. Valorizar a arte e a importância dos índios na formação do povo brasileiro.

Acompanhe na integra mais imagens..