Prefeitura Paga Funcionalismo Público

O prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto, anunciou na manhã desta quarta-feira(03), o pagamento dos salários referentes ao mês de março de todos os servidores públicos municipais, sejam eles  concursados e contratados.

Os proventos dos efetivos estará disponível para saque no decorrer do dia de hoje(quarta-feira), e dos contratados a partir desta quinta-feira(04).

” Mais uma vez conseguimos cumprir nosso planejamento de pagamento dos servidores públicos. O Governo o início do novo tempo valoriza de fato o funcionalismo público.” Frisou o prefeito Roberto do Posto.