Prefeitura Através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer Promove Curso Gratuito de Maquiagem

A Prefeitura de Gov.Newton Bello por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, promoverá gratuitamente, um curso de maquiagem com a maquiadora profissional Shayane Palhano.

As aulas do curso acontecerão  na Escola Instituto Fundamental Batista, nos dias 07 e 14 de Abril, com a carga horária total de 08 horas.

As inscrições para participar do curso serão feitas no prédio da prefeitura municipal e poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira(05). (Mais detalhes na arte oficial acima)