Com apoio da Prefeitura, SEMAS e CRAS, a Defensoria Pública de Zé Doca Realizou Palestra sobre Educação do Direito da Mulher.

Com apoio da Prefeitura, Semas e CRAS, a Defensoria Pública de Zé Doca realizou na manhã desta quarta-feira(27), no prédio do Centro de Referência de Assistência Social, uma palestra com as temáticas relacionadas a Educação do Direito da Mulher.

Vale ressaltar que a Defensoria Pública está promovendo as palestras nas cidades da região que são atendidas pela Defensoria Pública de Zé Doca.

Hoje em Gov.Newton Bello, as representantes da Defensoria destacaram temas como a violência doméstica e demais temas que diz respeito ao público feminino.

Estiveram participando do evento também, as famílias atendidas pelas políticas públicas da Secretaria de Assistência Social, equipe técnica da Semas, entre outros.

“Muito relevante a atitude da Defensoria Pública de Zé Doca, em realizar estás palestras na região, principalmente nesse mês de março, que é o mês da mulher. Na atualidade existem muitas mulheres que não conhecem os seus direitos e nada melhor que uma palestra dessa pra tirar todas as dúvidas.”Enfatizou a coordenadora do Cras, Selma Carvalho.

Confira mais fotos na integra..