Prefeito,Vereadores e Deputada Detinha discutem melhorias para Gov. Newton Bello

Uma comitiva formada pelo prefeito Roberto do Posto e por vereadores de Governador Newton Bello foi à São Luís e, nesta terça-feira (26), reuniu-se com a deputada estadual, Detinha (PR), na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Os representantes legítimos da população newtonbellense foram em busca de melhorias para o município e, como sempre, encontraram as portas do gabinete da deputada abertas. A reunião ocorreu na manhã desta terça.

Além do prefeito Roberto do Posto, os vereadores Aurino da Churrascaria (presidente da Câmara de Newton Bello), Marcelo vice-presidente, Adonias do Puba, Valdinar, Irmão Sales e Carlos Sucesso participaram do encontro com a parlamentar.

A comitiva saiu otimista do encontro porque teve a confirmação do apoio tanto em nível estadual, com a deputada Detinha, como em nível federal, por meio de parceria com deputado federal Josimar Maranhãozinho (PR).

“Trabalhamos diuturnamente para continuar fazendo um bom trabalho em nosso município e a população reconhece os nossos esforços e os resultados obtidos em tão pouco tempo. Para nós, essa parceria com os deputados Detinha e Josimar Maranhãozinho é mais uma demonstração de que estamos unindo forças para fazer da nossa querida Newton Bello uma cidade cada vez melhor para todos”, declarou o prefeito Roberto do Posto.

Na Oportunidade estiveram também em reunião com a deputada os prefeitos Almeida de Igarapé do Meio, André Dourado de Carutapera e ainda presidente da Câmara Renato.