Prefeito,Vereadores e Deputada Detinha discutem melhorias para Gov. Newton Bello

Uma comitiva formada pelo prefeito Roberto do Posto e por vereadores de Governador Newton Bello foi à São Luís e, nesta terça-feira (26), reuniu-se com a deputada estadual, Detinha (PR), na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Os representantes legítimos da população newtonbellense foram em busca de melhorias para o município e, como sempre, encontraram as portas do gabinete da deputada abertas. A reunião ocorreu na manhã desta terça.

Além do prefeito Roberto do Posto, os vereadores Aurino da Churrascaria (presidente da Câmara de Newton Bello), Marcelo vice-presidente, Adonias do Puba, Valdinar, Irmão Sales e Carlos Sucesso participaram do encontro com a parlamentar.

A comitiva saiu otimista do encontro porque teve a confirmação do apoio tanto em nível estadual, com a deputada Detinha, como em nível federal, por meio de parceria com deputado federal Josimar Maranhãozinho (PR).

“Trabalhamos diuturnamente para continuar fazendo um bom trabalho em nosso município e a população reconhece os nossos esforços e os resultados obtidos em tão pouco tempo. Para nós, essa parceria com os deputados Detinha e Josimar Maranhãozinho é mais uma demonstração de que estamos unindo forças para fazer da nossa querida Newton Bello uma cidade cada vez melhor para todos”, declarou o prefeito Roberto do Posto.

Na Oportunidade estiveram também em reunião com a deputada os prefeitos Almeida de Igarapé do Meio, André Dourado de Carutapera e ainda presidente da Câmara Renato.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support