Prefeitura através da SEMAS realiza cerimônia de diplomação do curso de inclusão digital.

A Prefeitura de Gov.Newton Bello através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta sexta-feira(22), no Cras, a cerimônia de diplomação dos alunos do curso de inclusão digital.

Estiveram presentes, o prefeito Roberto do Posto, a Secretária de Assistência Social, Aldenice Pereira,a equipe técnica da Semas, os familiares dos formandos, entre outros.

Durante a solenidade as autoridades entregaram os diplomas para os alunos e destacaram a qualificação de mais uma turma do curso de inclusão digital no município.

Confira todas as imagens a seguir na fan page da prefeitura municipal.