Prefeitura busca fortalecer a Agricultura do município

 A prefeitura de Governador Newton Bello intensifica os trabalhos de incentivo e valorização da Agricultura Familiar do município, fortalecendo atividades desenvolvidas pelo pequeno produtor. O objetivo é aumentar a geração de renda, agregar valor ao produto e à propriedade, além valorizar e profissionalizar os produtores rurais de Governador Newton Bello.

Na última quarta-feira (13), os secretários municipais de Administração, Cícero Arraiz, e Adjunto de Agricultura, Zezinho do Assentamento, foram à sede da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAGRIMA) em busca de benefícios para o município.

“Dentre as nossas principais demandas estão a aquisição de um trator, kits de irrigação, melhorias na infraestrutura de estradas vicinais de forma que favoreça o escoamento da produção e acompanhamento técnico aos nossos pequenos produtores”, afirmou o secretário-adjunto Zezinho do Assentamento.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support