Prefeitura homenageia mulheres de Gov. Newton Bello

A Prefeitura de Governador Newton Bello, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e com apoio da Câmara de Vereadores homenageou as mulheres do município em um evento especial na manhã deste 8 de março.

O café da manhã alusivo ao Dia Internacional da Mulher – com direito a brindes – foi realizado no Instituto Fundamental Batista. “É um momento de muita importância para todos. As mulheres exercem papel fundamental para o desenvolvimento do nosso município e merecem nosso reconhecimento, respeito, admiração e gratidão ”, enfatizou o prefeito Roberto do Posto.

A secretária de Assistência Social, Aldenice Pereira, também ressaltou a importância das mulheres newtonbellenses: “Nós, mulheres, somos essenciais, não apenas como mães, mas como cidadãs ativas que muito têm a colaborar”.

Os demais secretários de governo e os vereadores também falaram sobre a importância da realização do evento para a valorização das mulheres.

Aliás, foi por iniciativa do vereador Irmão Sales que o Dia Internacional da Mulher foi incluído no calendário oficial de ventos promovidos pela administração municipal. “Meu Projeto, apoiado pelos nossos colegas vereadores, ressalta o protagonismo das mulheres em nossa sociedade. E o reconhecimento oficial por parte da prefeitura valoriza ainda mais as mulheres”.

Confira na integra demais fotos.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support