Prefeitura de Gov. Newton Bello antecipa pagamento de servidores

O prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto, anunciou a antecipação do pagamento dos salários referentes ao mês de fevereiro de todos os servidores públicos municipais, sejam eles contratados ou concursados. Os vencimentos começam a ser creditados nas contas dos servidores a partir desta quinta-feira (28) e até o dia 1º de março todo o funcionalismo já terá sido pago.

Desde que assumiu a administração do município de Governador Newton Bello, Roberto do Posto faz questão de efetuar os pagamentos dentro do prazo acordado e mantém esse compromisso não apenas como um dever – na posição de gestor público – mas, e acima de tudo, como forma de valorização e respeito aos servidores, fortalecendo ainda mais a confiança entre as duas partes. A administração municipal dá exemplo de empenho e organização na manutenção do equilíbrio das contas públicas.

Comércio Aquecido

Categoria que também comemora o pagamento da prefeitura em dia é o comércio varejista de Governador Newton Bello. Com o dinheiro circulando, a economia local mantém-se aquecida favorecendo, principalmente, os pequenos empresários e o comércio informal. “O pagamento dos nossos servidores em dia, ou antecipado como nesta véspera de carnaval, é uma de nossas prioridades. Nós valorizamos o nosso funcionalismo e queremos manter o nosso comércio sempre em crescimento. Mais dinheiro circulando nas ruas significa mais compra e venda, elevando a autoestima dos consumidores e o faturamento dos nossos comerciantes. No final, todos saem ganhando”, enfatizou o prefeito Roberto do Posto.