Prefeitura divulga atrações do Carnaval 2019 de Gov.Newton Bello

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello divulgou oficialmente as atrações do Carnaval do Novo Tempo ano III que acontecerá de 02 à 05 de março na praça do mercado.

“Apesar de inúmeras cidades da região não realizar a festividade de carnaval nós resolvemos não deixar passar em branco esse evento tão tradicional em nosso município. Vamos ter apenas atrações locais e regionais porém vamos organizar um grande evento para toda população e visitantes se divertirem.” Ressaltou o prefeito Roberto do Posto.

“O comercio local também é beneficiado diretamente com o carnaval, pois os comerciantes aumentam as vendas no período.”  Finalizou o Gestor

Estão está confirmado o carnaval do Novo Tempo ano III em Gov.Newton Bello.