Integrantes do Poder Executivo e Legislativo de Gov.Newton Bello se reuniram com representantes da CEMAR e CAEMA solicitando melhorias nos serviços ofertados no município.

 

Integrantes do poder executivo e legislativo de Gov.Newton Bello se reuniram na tarde desta quinta-feira(21), na sede da prefeitura com representantes da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão(CAEMA) e  Companhia Energética do Maranhão(CEMAR), para solicitar melhorias nos serviços ofertados a população newtonbelense.

Segundo o secretário de Administração Cicero Arraiz, a pauta principal discutida durante a reunião foi solicitar o melhoramento no fornecimento dos serviços prestados pelas empresas em Gov.Newton Bello.

De acordo ainda com o secretário as empresas se comprometeram solucionar as interrupções sem planejamento de energia e água, ficando também de fazerem um monitoramento no município para diagnosticar os problemas , o mais rápido possível.

Estiveram participando da reunião além do secretário Cicero e dos represantes da Caema e Cemar, o  presidente da casa legislativa da cidade Aurino da Churrascaria, entre outros.

 

 

 

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support