Prefeito Visita Deputada Estadual Detinha em busca de melhorias para Gov.Newton Bello.

Nesta terça-feira (19/02), o prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto acompanhado do vereador Carlos Sucesso, esteve na capital maranhense para uma importante reunião com a Deputada Estadual Detinha.

Na ocasião foram tratados diversos assuntos referentes ao município que visam melhorias em todas as áreas.

“A Deputada Estadual Detinha juntamente com o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho já ajudaram muito nosso município e vão continuar  à disposição para ajudar. Nossa cidade conta com o apoio fundamental desse casal nesse processo de desenvolvimento.” Frisou o prefeito.