Prefeitura realiza pagamento do funcionalismo público municipal.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, na administração do prefeito Roberto do Posto,realizou nesta quinta-feira(31),o pagamento de todos os servidores públicos do município(concursados e contratados).

Os proventos estarão disponível para saque já nas primeiras horas desta sexta-feira(01/02).

Em destaque o prefeito Roberto do Posto  disse ” Eu estou muito feliz por começar 2019 da mesma forma que terminamos 2018, valorizando os servidores públicos que é e sempre será respeitado na gestão atual. O nosso município tem a cada dia se desenvolvido e junto com esse desenvolvimento iremos continuar essa marca que é funcionalismo público em dia.

“Vale ressaltar que nossa cidade vem tendo uma grande melhoria em todas as áreas beneficiando diretamente nossos munícipes.”  Finalizou o prefeito

A nossa gestão em 2018 sempre efetuou o pagamento em dias,mostrando com isso respeito e seriedade com os funcionários públicos. Em 2019 vamos continuar pagando em dias, valorizando cada servidor que contribui para o desenvolvimento do nosso município. Outro motivo a se destacar é que com pagamento em dias aquecemos o comércio local. Quero parabenizar o prefeito Roberto do Posto e toda equipe da Semad que trabalha incansavelmente para executar e cumprir as metas.” Ressaltou o Secretário de Administração Cicero Arraiz.