Secretário de Saúde “Epitácio Carvalho ” é eleito 1º Secretário da CIR(Comissão Intergestora Regional de Santa Inês)

O Secretário de Saúde de Gov.Newton Bello, Epitácio Carvalho, participou nesta terça-feira(29), em Pindaré, da 1ª reunião da CIR-Comissão Intergestora da Regional de Santa Inês-CIR.

A reunião acontece uma vez por mês na cidade de Pindaré-Mirim reunido os secretários de saúde da região de Santa Inês.

Hoje(29), aconteceu a eleição da nova mesa diretora da CIR para o biênio 2019/2020, onde o Secretário de Saúde, Epitácio Carvalho, foi eleito 1º Secretário.

Confira na integra a nova mesa da CIR

Adriano-  Secretário de Saúde de Pio XII (Coordenador),                                                                                                               Epitácio Carvalho-Secretário de Saúde de Gov.Newton Bello(1º Secretário)                                                                             Maria de Lourdes-Secretária de Saúde de Pindaré-Mirim(2ª Secretária)                                                                        Soraya- Assessora da Semus de Santa Inês- (Secretária executiva)