Prefeito Roberto do Posto Participa do lançamento da candidatura de Erlanio Xavier a Presidência da Famem

O Prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto e demais prefeitos da  Região do Alto Turi, participaram  na tarde desta quarta-feira(16), no Hotel Rio Poty , do lançamento da candidatura do prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier, da chapa “Humberto Coutinho” a presidência da FAMEM(Federação dos Municípios do Estado do Maranhão).
Segundo informações o evento contou com a participação de cerca 130 prefeitos, inclusive o prefeito da Capital Edvaldo Holanda(PDT), que apoia a chapa do prefeito Erlanio Xavier(PDT).
O prefeito de Igarapé Grande, demonstrou muita força e que também sai na frente na disputa da Eleição da FAMEM, lembrando que são 217 prefeitos no estado do Maranhão, então por essas contas a chapa do prefeito Erlanio tem a maioria simples dos votos.A eleição está prevista para acontecer dia 30 desse mês.
“Reafirmamos hoje no evento o nosso apoio ao prefeito Erlanio Xavier, acredito que ele será o próximo presidente da entidade.” Frisou o prefeito Roberto do Posto.
Em sua rede social Erlanio Xavier destacou “Agradeço, de coração, aos mais de 130 prefeitos que estiveram, hoje, em São Luís, no evento de lançamento da #ChapaHumbertoCoutinho. Saúdo carinhosamente, também, a todos os demais que estão conosco nesse projeto e não puderam estar presentes fisicamente, mas que enviaram vídeos e mensagens de apoio. Juntos vamos construir uma federação nova, mais atuante e que sirva, exclusivamente, aos interesses dos municípios.”



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support