Prefeitura executa serviços de implantação de meios-fios no povoado Londrina

Após concluir a pavimentação asfáltica, a Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, sob a administração do prefeito Roberto do Posto, por meio da secretaria de obras, está executando serviços de implantação de  meios-feios no povoado Londrina.

Em entrevista o prefeito ressaltou.” Começamos 2019 com uma obra de extrema importância para a comunidade Londrina, que é a instalação de meios-fios no povoado que já tinha recebido a pavimentação asfáltica e agora a obra  está  se completando,  Mas vamos continuar correndo atrás de benefícios para aquela comunidade.