Prefeito assina convênio para construção de estrada vicinal do município.

Prefeito assina convênio para construção de estrada vicinal.

O prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto, assinou na manhã desta terça-feira(18), em São Luís, o convênio na Caixa Econômica Federal,junto ao Ministério da Agricultura, para construção da estrada vicinal do município.

“Quero agradecer a parceria direta do deputado Josimar Maranhãozinho, por ajudar este projeto virar realidade, assinamos hoje o convênio para construção da estrada vicinal mais importante do nosso município, que é estrada que liga sede ao povoado União.  Vamos aguardar agora liberação da obra, que será histórica para Gov.Newton Bello.”  Ressaltou Roberto do Posto.

A execução da obra será iniciada após liberação que deve ocorrer nos próximos meses.