Creche Lourdinha Gusmão Realiza “Formatura do ABC”

Muita alegria e emoção marcaram a noite de formatura dos 44 Doutores do ABC da Creche Municipal Lourdinha Gusmão, na noite desta sexta– feira, 14/12, no auditório do sindicatos dos trabalhadores rurais.

A solenidade contou com a presença da secretária de educação , Josélia Sena, vereadores Marcelo Morais e Adonias do Puba, demais secretários municipais, gestores,diretores, professores e familiares dos formandos, entre outros.

A secretária de Educação Josélia Sena destacou em sua fala a importância dessa comemoração “Hoje é um dia feliz para todos nós, hoje é a primeira formatura dessas crianças que são o futuro do nosso país, agradeço a todos que estão presentes e desejo a essas crianças um futuro belíssimo que sigam essa trilha da educação

Vereadores, gestores,professores e demais,elogiarão a linda festa e a importância dos familiares de estarem presente no momento tão especial.

Em Entrevista a diretora da instituição, Gracilene, frisou ” Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar ao prefeito Roberto do posto e sua esposa Aldenice, a secretaria Josélia, a coordenadora Cile Regina, a grande colaboradora Jéssica Naiara. Gostaria também de agradecer o apoio do Secretário Cicero Arraiz, Vereadores Marcelo e Valdinar, e em eapecial ao vereador Adonias meu irmão, também a diretora Francisca conhecida como (kinha ) e o coordenador Maurício. As minhas queridas professoras Marinete, Louzenir, Valdimeire, Maurina e Nilciane pelo sucesso que foi a nossa formatura dos doutores do ABC.  Tudo isso são frutos dos trabalhos desenvolvido pela educação de Newton Belo só tenho a agradecer. Enfim estou feliz por toda equipe da Creche Lourdinha Gusmão.

Após a formatura o evento ainda contou com um coffee break.

Veja mais fotos..