Etapa do Programa Escola Digna do Eixo-Educação Infantil foi finalizada em Gov.Newton Bello

A Secretaria Municipal de Educação de Gov.Newton Bello realizou nos dias 10 e 11 de novembro, na Escola Instituto Fundamental Batista, o encerramento da formação continuada do Programa Escola Digna do Eixo-Educação Infantil.

Participaram da ação o público alvo da formação, que são todos os professores da educação infantil do município.

Durante o evento houve apresentações de trabalhos, dinâmicas, palestras,entre outras programações.

Para a coordenadora local do Escola Digna, Lilia Pereira, as formações do Escola Digna tem melhorado muito a educação do município. ” O programa elevou de forma positiva a educação municipal, através das formações os nossos profissionais elevaram o seu conhecimento. Quero agradecer todo apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura.

O Programa Escola Digna é um programa estadual em parceria com os municípios maranhenses, os demais eixos continuarão no ano de 2019.

Mais fotos dos dias dias de formação na integra…