Conheça os 04 vencedores do Projeto Soletrando 2018

A Secretaria Municipal de Educação de Gov.Newton Bello através de toda equipe de coordenadores, diretores e professores, realizou durante os últimos meses as etapas do projeto soletrando 2018 e nesta sexta-feira(07), os 16 finalistas dos 04 polos (Sede, União, Barração de Madeira), das séries de 6º ao 9º ano, disputaram a grande final na Escola Instituto Fundamental Batista.

Ao todo o Soletrando contou com a participação de mais de 1200 alunos de 19 escolas do município da sede e zona rural, sendo que apenas 16 chegaram a final.

Veja na integra os nomes dos finalistas e dos campeões por série de ensino.

Campeões do Soletrando 2018

Finalistas do 6º Ano

Werbeson Brito,da E.M.Presidente José Sarney (Povoado Aniceto)- Campeão

Angélica Costa dos Santos, da E.M.Deusdete Cardoso da Silva (Povoado São Raimundo II)

Eduardo Serra Mendes, da E.M.Ver. Jaime Teles (Povoado Londrina)

Dandara da Silva Cavalcante, da E.M. Rosimar Silva Araújo(Sede)

Finalistas do 7 º Ano

Emily Pinto da Conceição, da  E.M.Instituto Fundamental Batista(Sede)

Gleiciane Silva Teixeira,da E.M.Antonio Nezinho (Povoado Centro do Geraldo)

Francisca Ávila, da E.M.Maria do Valmir (Povoado União)- Campeã

Maria Luiza Borges da Silva, da E.M.Florêncio Rodrigues Reis (Assentamento 16 de Abril)

Finalistas 8º Ano

Gabriel Bastos Machado, da E.M.Instituto Fundamental Batista(Sede)- Campeão

Andréia Sena, da E.M Ezequiel Oliveira Dutra (Povoado Corrupião)

Gláucia Martins Mendes, da E.M. Deusdete Cardoso da Silva (Povoado São Raimundo II)

Ávila da Silva Sousa, da E.M.Ver. Jaime Teles (Povoado Londrina)

Finalistas do 9 º Ano

Gerlândia Brigada da Silva, da E.M Florêncio Rodrigues Reis (Assentamento 16 de Abril)

Sandiele Rodriguez de Sousa, da E.M Antonio Nezinho (Povoado Centro do Geraldo)

Jaqueline Melo, da E.M Maria do Valmir (Povoado União)

Emanoel Pereira Ramos, da E.M. Instituto Fundamental Batista(sede)-Campeão

Os 16 finalistas receberam uma placa do projeto soletrando e os 04 vencedores receberam premiações de Tabletes,dicionários,entre outros.

Estiveram prestigiando a final, o prefeito Roberto do Posto, Secretária de Educação Josélia Sena e demais Secretários Municipais, vereadores, equipe da Semed, Pais de alunos e outros.

Clique abaixo e confira todas as imagens.